quarta-feira, 31 de julho de 2013

O nosso novo xodózinho!

Há algumas semanas atrás postei uma foto de 3 lindezas que encontrei abandonadas na rua, lá na Fanpage do Nosso Lugar (vejam aqui).

Minha alegria foi tanta, porque há tempos eu procurava por caixotes de feira que estivessem em bom estado, mas eu não queria comprá-los, então imagina a minha felicidade quando os encontrei!

Mas eu ainda precisava de um bom pedaço de madeira para conseguir fazer o que eu tanto queria, foi aí que o maridão entrou em ação e achou, na rua, é claro rs, a peça que faltava... PARA A NOSSA ALEGRIA!!

Estão curiosas?? Então vou compartilhar com vcs o que fizemos com os 3 caixotes mais lindos do mundo!

Assim que eles chegaram aqui estavam tão tristinhos e desanimados, mas...




Nada que uma boa dose de Spray não ajude! As cores que usamos foram essas aqui:

Comprei as latas de Spray lá na Galeria do Rock que fica no Centro de Sampa.
Não me recordo o nome da loja, mas é fácil de encontrar.

Depois de lixarmos os caixotes, pintamos e eles ficaram lindos!


Eu amei a combinação das cores, até porque, minha cozinha tem alguns pontos em grafite e cinza e esse rosa serviu para dar um ponto de cor, que até então não tinha.




Depois dos caixotes pintados, o maridão mediu pedaço de madeira, serrou em 4 partes, lixou e pintou.
Agora sim o móvelzinho que eu tanto queria estava bem perto de ficar pronto, foi só pregar as 4 partes de madeira e... Tcharãn!!!




Ai gente, devo confessar que estou apaixonada por ela!

E aí curtiram? Eu espero que sim!

Um beijo ♥

2 comentários:

  1. Ficou uma graça, adorei as cores, estou precisando de uma fruteira também, acho que vou me inspirar na sua hein...

    beijos
    Carla
    www.umlarparaamar.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carla. Que legal, se vc fizer uma vou adorar ver como ficou e se precisar de mais alguma dica é só falar!

    Um beijo!

    ResponderExcluir